Entenda como a nossa clínica odontológica em Alphaville se tornou referência em tratamentos tecnológicos de alta performance

A Fazzio, clínica odontológica em Alphaville, se tornou referência em tratamentos tecnológicos de alta performance graças ao compromisso e a busca incessante pela excelência na odontologia e em oferecer aos pacientes o que há de mais avançado em termos de cuidados com a saúde bucal. Sendo assim, a clínica é um centro de inovação, cuidado e compromisso com a saúde bucal de alta performance.

 

Entenda os diferenciais de nossa Clínica Odontológica em Alphaville

 

 

Tecnologia: na Clínica Fazzio em Alphaville, há o investimento constante em tecnologia, a fim de aprimorar os diagnósticos, proporcionar tratamento mais rápidos e eficientes e tornar o acompanhamento dos pacientes ainda mais assertivo. Isso inclui a utilização de scanners intraorais, radiografias digitais, impressões 3D e até mesmo uma máquina especializada para a realização da sedação consciente com óxido nitroso, da qual a clínica é pioneira na região.

 

Profissionais experientes e especializados: a equipe de profissionais da Fazzio em Alphaville é composta por dentistas especialistas e altamente qualificados e atualizados, em diversos campos da odontologia. São ortodontistas, periodontistas, odontopediatras, clínicos gerais, especialistas em dentística, endodontia, próteses, traumatologia bucomaxilofacial, implantodontia, entre outros. Todos profissionais em constante aprimoramento e que trabalham de maneira multidisciplinar para oferecer tratamentos abrangentes e personalizados.

 

Abordagem multidisciplinar: na clínica, a saúde bucal está intrinsecamente ligada à saúde geral. Por isso, é adotada uma abordagem multidisciplinar, colaborando conhecimentos de todos os especialistas quando necessário, para garantir o bem-estar global de nossos pacientes.

 

Atendimento personalizado: cada paciente é único e tem um sorriso com necessidades específicas, por isso, um dos princípios da Clínica Fazzio é oferecer tratamentos personalizados para cada caso. 

 

Intervenções menos invasivas: sempre que possível, é optado por uma abordagem minimamente invasiva nos tratamentos, priorizando a preservação de tecidos naturais. Isso não apenas melhora o conforto do paciente, mas também acelera o processo de recuperação.

 

Leia também: DE CRIANÇAS A IDOSOS: NOSSA CLÍNICA ODONTOLÓGICA, EM ALPHAVILLE-SP, TEM DIVERSOS CASOS TRATADOS COM A TECNOLOGIA INVISALIGN

 

Clínica Fazzio

A Clínica Fazzio é especialista quando o assunto é saúde bucal e estética. Para isso, oferece desde ortodontia, endodontia e clínica geral, até procedimentos que ajudam a proporcionar benefícios estéticos para o rosto e sorriso, como os tratamentos de dentística e os preenchimentos.

 

Na Fazzio, a modernidade dos procedimentos e equipamentos se une a uma excelente equipe e resulta em muita atenção, cuidado especial com cada um dos pacientes e atendimento preciso e especializado. Conheça nosso Instagram e Facebook!