De crianças a idosos: nossa clínica odontológica, em Alphaville-SP, tem diversos casos tratados com a tecnologia Invisalign

 

 

 

O Invisalign é um alinhador ortodôntico móvel utilizado para corrigir o posicionamento dos dentes. Embora tenha os mesmos objetivos que o aparelho convencional, possui vantagens adicionais relacionadas à previsibilidade dos resultados, conforto e maior rapidez no tratamento, que é feito através da utilização de um conjunto de moldeiras removíveis e praticamente invisíveis. A Clínica Fazzio, em Alphaville-SP, além de oferecer resultados eficientes com a utilização do alinhador, é Invisalign Top Doctor, ou seja, possui ortodontistas com alto nível de credenciamento, para extrair o melhor desempenho possível da tecnologia.

 

Por todas essas especificidades, possuímos a marca de mais de 500 casos tratados com o Invisalign, ou seja, uma experiência e qualidade reconhecidas e comprovadas por nossos pacientes. Conosco, o seu tratamento ortodôntico será planejado com atenção e muito critério. Vale ressaltar também que, o Invisalign pode ser usado tanto no público infantil quanto na terceira idade. Isso porque, o tratamento com Invisalign é baseado na característica do sorriso de cada paciente, isto é, cada pessoa terá um planejamento personalizado, independentemente da complexidade do caso. 

 

Como funciona o Invisalign First, o uso da tecnologia para as crianças?

 

 

Para cada fase da vida, exige-se cuidados bucais específicos, o que não é diferente para os tratamentos ortodônticos, por isso, Invisalign respeita essas características. O tratamento para as crianças é feito com Invisalign First, indicado para a faixa etária entre 6 e 10 anos e que une o que há de mais moderno na ortodontia infantil e contribui para corrigir a posição dos dentes das crianças de forma muito mais rápida, confortável e assertiva. O objetivo da ferramenta, nestes casos, é o desenvolvimento de maxilares e/ou arcos jovens para abrir espaço para os dentes permanentes já existentes e para os que ainda irão nascer. 

 

Como é feito o tratamento com Invisalign?

 

O Invisalign funciona através de um conjunto de moldeiras removíveis e praticamente invisíveis. As moldeiras são confeccionadas de forma sequencial e desenvolvidas a partir de uma análise minuciosa da estrutura dentária de cada paciente, tecnologia 3D e um mapeamento digital, que é utilizado até o fim do tratamento para guiar todas as etapas do tratamento.

 

Leia também: Reabilitação oral de sucesso exige equipe multidisciplinar; entenda

 

Clínica Fazzio

A Clínica Fazzio é especialista quando o assunto é saúde bucal e estética. Para isso, oferece desde ortodontia, endodontia e clínica geral, até procedimentos que ajudam a proporcionar benefícios estéticos para o rosto e sorriso, como os tratamentos de dentística e os preenchimentos.

 

Na Fazzio, a modernidade dos procedimentos e equipamentos se une a uma excelente equipe e resulta em muita atenção, cuidado especial com cada um dos pacientes e atendimento preciso e especializado. Conheça nosso Instagram e Facebook!